TERMOS E CONDIÇÕES:

 

Nossos produtos são feitos de forma artesanal, produzidos  com todo o cuidado para garantir a qualidade de cada peça. Se algo estiver errado fale conosco e faremos o possível para que seja resolvido,  afinal queremos que seu peludinho esteja feliz e desfrutando das peças que produzimos com tanto carinho.

 

Leia com atenção os detalhes descritos abaixo :

Como nossos produtos são artesanais e feito sob encomenda (não possuímos estoque), só efetuamos trocas em caso de defeito ou desistência dentro do prazo legal previsto CDC, NÃO nos responsabilizamos por mal uso e por produtos fora da garantia.

A garantia  legal de fabricação  é  de 3 meses à contar da data de recebimento do produto.

Caso o seu produto apresente defeito dentro da garantia, entre em contato pelo e-mail : [email protected] ou pelos telefones:  (24) 99879-8801 / 99867-4860 ,que encaminharemos um formulário que deve ser preenchido com as informações necessárias para combinarmos os detalhes da devolução / troca.

Em caso de troca: Você receberá um cupom com o valor da sua compra para realizar a troca pelo mesmo produto ou outro, no prazo de até 30 dias corridos.

Em ambos os casos os produtos serão verificados pela nossa análise técnica para que a troca ou reembolso seja realizado.

  •  Devolução por arrependimento ou desistência devem ser realizadas em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento ( não se aplica aos personalizados).
  •  Os produtos deverão ser encaminhados na embalagem original, acompanhados de todos os seus acessórios.
  • Produtos com indícios de uso não serão aceitos.
  •  A devolução do valor será realizada após análise técnica dos produtos e na mesma forma de pagamento que foi utilizado para a compra. Pagamento em cartão terá estorno realizado junto a operadora, em caso de boleto ou depósito a devolução será realizada em uma conta da mesma titularidade do comprador.
  •  O frete da devolução será arcado pela Casinhas e Cia Atelier apenas em casos de defeito de fabricação.
  •  Os produtos devolvidos sem o preenchimento do formulário e/ou sem a comunicação ao SAC serão reenviados para o comprador sem consulta prévia.

OS PRODUTOS SÃO A PRONTA ENTREGA?

Não, todos nossos produtos são confeccionados de acordo a demanda, ou seja, quando você realiza seu pedido, o mesmo será fabricado  exclusivamente para você.

Os projetos personalizados podem ter prazos maiores já que podem ter peças exclusivas/sob medida para o ambiente do projeto. Nosso prazo médio de produtos do site é de 21 a 40 dias úteis para fabricação à depender do tamanho do projeto.

Todas as peças que são feitas para serem usadas na parede, ou seja, instaladas (parquinhos de parede), são enviadas buchas e parafusos para alvenaria padrão

Certifique-se de que não haja canos de água ou elétricos na hora de realizar sua instalação, ou compartilhe conosco se sua parede for de drywall para avaliarmos se é possível  utilizar.

PROJETOS E KITS PERSONALIZADOS

É importante saber que caso você deseje um produto fora das medidas e  padrões( incluindo  cores) ofertados em nossa plataforma do Site, este será produzido com mão de obra extra contratada especificamente para este pedido, caso tenha encomendado um projeto personalizado ou tenha optado por realizar modificações você se torna responsável por sua preferência, após pronto e entregue em perfeitas condições de uso o cancelamento somente será feito mediante a multa de 35% do valor pago no trabalho e as custas do frete na devolução são de responsabilidade do comprador. O valor da multa engloba o valor pago referente a mão de obra extra contratada para realizar esse serviço e o material que foi adquirido/comprado para fabricação do pedido.

Leve em consideração que a matéria prima foi comprada especialmente para criação/ fabricação do seu pedido, que foi realizado de forma 100% personalizada para o seu espaço. Dessa forma, caso seu cancelamento não seja por motivo de defeito do produto, o cancelamento será feito, mas o estorno não será realizado de forma integral, conforme citado a cima, uma vez que o produto ficará sem uso,impedindo que ele seja vendido para outro cliente.

 

CASO QUEIRA CANCELAR UMA COMPRA QUE ESTÁ EM ANDAMENTO:

Como todos nossos pedidos são produzidos de forma artesanal e sob demanda, isto significa que quando realiza um pedido, ele será produzido exclusivamente para você.

 Desta forma daremos início a compra de material  para entrar na programação  de produção, e uma vez feito o pedido, você tem um prazo de até 5 dias corridos  para solicitar  o cancelamento  do mesmo. Que é  o prazo que  o material do seu pedido será comprado para entrar em produção. 

 

 

CASO QUEIRA CANCELAR UMA COMPRA QUE JÁ FOI ENTREGUE :

No prazo de até  (sete) dias  corridos após o recebimento, você pode solicitar o cancelamento e fazer a  devolução do material, e este deve ser postado em perfeitas condições, bem embalado e sem uso, nós não realizamos a coleta do material ,portanto é necessário que você despache o produto de volta. (não se aplica aos personalizados)

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

- O envio do produto só será feito , de forma que o pagamento do mesmo tenha sido feito de forma integral e custos de envio.

- As imagens utilizadas nos anúncios : ILUSTRAÇÕES em 3D  e Imagem real dos produtos, podem apresentar diferença na tonalidade e acabamento, todos os produtos estão sujeitos a disponibilidade.

- Um vez disponibilizado o rastreamento, é dever do comprador acompanhar a entrega. Caso a entrega não seja realizada por motivos como : ausência ou estabelecimento fechado (se tratando de endereço comercial), as taxas de reentrega passa a ser de responsabilidade do comprador  (Neste caso, entre em contato conosco em até 24horas úteis após o ocorrido).

- Não cedemos a pressão para envio rápido das encomendas , todos os produtos são feitos com capricho e dedicação para que  possam ser entregues com qualidade.

- O prazo para confecção dos produtos pode variar de acordo a demanda no momento do fechamento do pedido. Podendo extrapolar o prazo médio  que foi informado  na descrição  do produto ou no ato da venda.  Caso ocorra  esta situação,  avisaremos previamente  via e-mail.

- Após a transportadora coletar o pedido ela tem um prazo de 2 dias úteis  para liberar o código de rastreamento que é quando segue viagem para o destinatário. Como é  um serviço terceirizado estamos sujeitos a atrasos de logística  da parte da transportadora.  

Este é um contrato digital, antes de fechar o pedido o sistema apresentará a opção "Lí e aceito os termos e condições aqui apresentados", ao comprar você estará concordando as políticas adotadas neste contrato.